t w e n t y - s e v e n t h s t a r
Viagem, actualização
Tô fazendo post rapidinho, pois tenho de acabar de fazer a mala pois... EU VÔ PRA ROMA PEOPLEEE! Bem, já temos tudo, até os tickets para o Vaticano! Bem, vamos para o aeroporto da Portela lá para as 11.30h ^~^



Falando sobre as actualizações aqui do blog: eu quis fazer algo mais colorido, tipo, mais o meu estilo, então eu escolhi dashed para tudo, para dar uma ideia de costuras. Ao dashed, só escaparam os links do footer, que ficavam meio esquisitos.

Bem, o fim-de-samana, correu bem, e vêmo-nos para a semana!


Ah, e eu fiz um pack de icones para blogs, tipo esses que tenho aqui ao lado. Quem quiser, faça o download aqui.




Etiquetas: , , ,

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org, editado por Ana Nogueira © 27th-star.blogspot.com