t w e n t y - s e v e n t h s t a r
Layout Novo, Kingdom Hearts II e Singstar
Bem, aquele layout estava me agoniando ;D
Hoje fui checkar meus feeds e no sinopse.org estava este lindo layout disponibilizado. Eu pouco editei o layout, pois eu gostei da forma como ele estava construído, e as cores são LINDAS. Obrigado Dani ^~^

Entretanto, eu estava com uma vontade imensa de comprar a Wii, e é que na sexta estava mesmo convencida a comprar. Já estava decido que sim, e já tinha a TV da cozinha garantida para jogar no meu quarto. Já antes da partida para o Shopping, eu e meu irmão fomos ver uns sites, para decidir que jogos comprar. Apercebi-me que os jogos da Wii eram super chatos e que eu me iria fartar. Além de não haverem muitos jogos, e de serem meio infantis. Meu pai aconselhou-me a comprar apenas o Kingdom Hearts 2, que está a perecer suuuuuuper legal, e as batalhas são bem mais entusiasmantes do que as do jogo anterior. A única desvantagem é que, acabei perdendo 25€ que meu pai me iria dar, para ajudar a comprar {metade de} um jogo para a Wii. Mas pronto, estou bem mais satisfeita com a minha escolha, agora.

Também tenciono comprar o Singstar Summer Party, que custa 29€, aqui em Portugal.

Bem, eu acho que tem umas músicas muito oh my god, e que valem a pena. As minhas favoritas são Hey there Delilah dos Plain White T's, Mambo no.5 de Lou Bega, Big Girl (You Are Beautiful) de Mika, Umbrella de Rihanna e Tears dry on their own de Amy Winehouse.
Estou ansiosa por ir comprar >-<
Estou a adorar as tardes de conversa lá do Associações, no tópico MSUFA. Está a ser demais ^^
A gente tem de dominar lá o Associações, e fazer o UFA renascer completamente!
Só falta a Mish fazer a petpage, néh? xD

Now playing: Maroon 5 ft. Rihanna - If I Never See You Again
via FoxyTunes


Etiquetas: , ,

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org, editado por Ana Nogueira © 27th-star.blogspot.com