t w e n t y - s e v e n t h s t a r
Singstar, Flickr, Plurk e Prendinhas *-*
Cá estou, depois de algum tempo sem nada para postar...
Well, já comprei meu Singstar, e posha, valeu mesmo a pena! Até me está a correr bem, agora sou uma singstar, não vêêm? Eu fiz 9300 no 'Hey there Delilah', e 9010 no 'Umbrella' ú__ú

Ah, e estive a actualizar o Flickr, que pelos vistos estava vazio. Bem, afinal não era assim tão díficil mexer naquilo, mas isso também porque o meu Firefox não lia o site em Português, mas sim em Inglês.

Quanto ao Plurk, só agora eu percebi o vício que aquilo é! A gente começa a ir lá todo dia para tentar subir o Karma, e a certa altura já não se consegue sair dali. A única coisa que me faz largar o Plurk por uns bocados, são as dores de cabeça que tenho todos os dias por volta das sete horas da noite.

Ah, queria mostrar umas prendinhas que recebi no meu niver {foi em Maio mas vou mostrar na mesma *-*}

Bloquinho ^~^

Bloquinho de Notas ^^

Recordações

Um bloquinho de notas que a Ty me ofereceu.

Bloco e Folhinhas

Bloquinho ^~^

Caderninho da Pucca que a Cáss me ofereceu, com um conjunto Stationary que eu fiz, disponivel no Deviantart.


Coloquei lá no Flickr também as fotos da viagem ao Porto. Estão no álbum Viagens

Now playing: Chelo - Cha Cha (Spanish Version)
via FoxyTunes


Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org, editado por Ana Nogueira © 27th-star.blogspot.com